Também vai faltar ao jogo de amanhã o nosso presidente, que se encontra em recuperação de uma pequena cirurgia, sendo substituído no jogo de amanhã pelo vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Rodriguez de fora..... e Godinho também!
Alberto Rodríguez, central internacional peruano, vai falhar o jogo de amanhã com o clube de carnide, o central não conseguiu recuperar de uma lesão a tempo de poder jogar amanhã. Na minha opinião a melhor dupla de centrais do Sporting é Rodríguez e Onyewu, que devido a lesões tanto de um como de outro já não se encontram há algum tempo.... infelizmente!
Também vai faltar ao jogo de amanhã o nosso presidente, que se encontra em recuperação de uma pequena cirurgia, sendo substituído no jogo de amanhã pelo vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão.

Também vai faltar ao jogo de amanhã o nosso presidente, que se encontra em recuperação de uma pequena cirurgia, sendo substituído no jogo de amanhã pelo vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário