sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rodriguez de fora..... e Godinho também!

Alberto Rodríguez, central internacional peruano, vai falhar o jogo de amanhã com o clube de carnide,  o central não conseguiu recuperar de uma lesão a tempo de poder jogar amanhã. Na minha opinião a melhor dupla de centrais do Sporting é Rodríguez e Onyewu, que devido a lesões tanto de um como de outro já não se encontram há algum tempo.... infelizmente!
Também vai faltar ao jogo de amanhã o nosso presidente, que se encontra em recuperação de uma pequena cirurgia, sendo substituído no jogo de amanhã pelo vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão.

Sem comentários:

Enviar um comentário