sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Convocados para o dérbi!

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Arias, João Pereira e Insúa
Médios: Pereirinha, Schaars, Capel, Matías Fernández, André Santos, André Martins e Elias.
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Diego Rubio

Sem comentários:

Enviar um comentário