segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rubio lesiona-se!!!

O avançado chileno do Sporting Diego Rubio lesionou-se ontem á noite na derrota do Chile contra o México por 1-0 o jogador saiu aos 38 minutos de jogo deverá ser hoje reavaliado.

Sem comentários:

Enviar um comentário