quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Elias já chegou !!!!

O médio brasileiro contratado ao Atlético de Madrid por 8,85 milhões de euros Elias já chegou a Lisboa!
O médio diz que vem para ajudar, mas que não o vejam como um salvador.
No fim do jogo contra o Gana ao serviço da selecção brasileira o jogador deixou uma mensagem esclarecedora quanto ao que pretende fazer no Sporting "Espero que o Atl. Madrid se arrependa de me ter vendido ao Sporting"

Sem comentários:

Enviar um comentário