O médio diz que vem para ajudar, mas que não o vejam como um salvador.
No fim do jogo contra o Gana ao serviço da selecção brasileira o jogador deixou uma mensagem esclarecedora quanto ao que pretende fazer no Sporting "Espero que o Atl. Madrid se arrependa de me ter vendido ao Sporting"
Sem comentários:
Enviar um comentário