quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As nossas desculpas

Queremos pedir desculpa aos nossos seguidores e ainda às pessoas que visitam o blog pela impossibilidade de publicar mensagem no blog.
Mas agora mais uma vez o nosso blog leonino está de volta à acção e vamos trazer novas votações e ideias!!!
Mais uma vez as nossas desculpas e Viva o SPORTING NO CORAÇÃO!!!!
Manuel Figueiredo
SPORTING NO CORAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário