Infelizmente não tenho muito que dizer quanto a este jogo mais uma derrota contra uma equipa que se está a tornar numa grande equipa, mas isto não pode afectar os Sportinguistas embora já estejamos muito perto do início oficial da temporada 2011/2012 nesta fase o nosso treinador Domingos ainda está a tentar encontrar a táctica ideal para a época sendo que não nos podemos esquecer que nestas equipas que perderam os últimos dois jogos contra o Valência e Málaga nos falta o nosso grande maestro Matías Fernández.
DESTAQUES
Diego Rubio- Acho que o jogador chileno de 18 anos é um grande jogador e na minha opinião a dupla ofensiva seria Rubio/Wolfswinkel ou Postiga pois desde que jogamos contra equipas boas o jogador português não dá uma para caixa, quanto a Rubio tem feito bons jogos e pareceme uma grande alternativa!
Jéffren- Gostei muito da exibição deste grande jogador embora para livres tirem-no daí!!!
Mas fez um bom jogo boas iniciativas no ataque muito lutador, ainda teve ali um penálti que faltou ser marcado!!!
Carrillo- Gosto muito deste jogador jovem com grande capacidade de finta e muito lutador tem de continuar com boas exibições.
Rodríguez- Grande defesa este peruano que é titular de caras no Sporting que com grandes exibições supera as péssimas exibições de Onyewo
De resto só tenho a destacar também que Nordsjaelland foi a equipa que nos calhou na pré-eliminatória da Liga Europam parece-me que nos vamos apura facilmente...
Sem comentários:
Enviar um comentário