sábado, 6 de agosto de 2011

Resumo do jogo Sporting - Málaga


Infelizmente não tenho muito que dizer quanto a este jogo mais uma derrota contra uma equipa que se está a tornar numa grande equipa, mas isto não pode afectar os Sportinguistas embora já estejamos muito perto do início oficial da temporada 2011/2012 nesta fase o nosso treinador Domingos ainda está a tentar encontrar a táctica ideal para a época sendo que não nos podemos esquecer que nestas equipas que perderam os últimos dois jogos contra o Valência e Málaga nos falta o nosso grande maestro Matías Fernández.

DESTAQUES

Diego Rubio- Acho que o jogador chileno de 18 anos é um grande jogador e na minha opinião a dupla ofensiva seria Rubio/Wolfswinkel ou Postiga pois desde que jogamos contra equipas boas o jogador português não dá uma para caixa, quanto a Rubio tem feito bons jogos e pareceme uma grande alternativa!

Jéffren- Gostei muito da exibição deste grande jogador embora para livres tirem-no daí!!!
Mas fez um bom jogo boas iniciativas no ataque muito lutador, ainda teve ali um penálti que faltou ser marcado!!!

Carrillo- Gosto muito deste jogador jovem com grande capacidade de finta e muito lutador tem de continuar com boas exibições.

Rodríguez- Grande defesa este peruano que é titular de caras no Sporting que com grandes exibições supera as péssimas exibições de Onyewo

De resto só tenho  a destacar também que Nordsjaelland foi a equipa que nos calhou na pré-eliminatória da Liga Europam parece-me que nos vamos apura facilmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário