domingo, 25 de março de 2012

SPORTING 1-0 FEIRENSE

GOLOS: DIEGO CAPEL (15 g.p.) No jogo de ontem entre o Sporting e o Feirense, em Alvalade o Sporting saiu vitorioso por 1-0 com um golo de pénalti apontado por Diego Capel. O Sporting teve uma 1a parte onde dominou o Feirense por completo efectuando 20 ataques contra 7 do Feirense e 7 remates contra 1. Já a segunda parte não correu tão bem o Feirense começou a ter boas iniciativas atacantes valendo em grande parte delas Rui Patrício. O arbitro esteve bem embora tenha ficado por mostrar um 2o cartão amarelo e consequentemente vermelho, mas tirando este pormenor o arbitro esteve bem, efectuou uma exibição com critério e muito poucas falhas, vai também destaque para o golo (bem) anulado a Wolfswinkel na 2a parte.
  CAPEL: O extremo espanhol fez uma boa exibição com algumas arrancadas, bons passes e especialmente quando aparecia muito bem ao segundo poste a surpreender os defesas adversários. Fica na história do jogo devido a ter sido o autor do golo através de uma grande penalidade aos 15min.
JOÃO PEREIRA: O lateral direito leonino foi, na minha opinião, o Homem do Jogo. Fez uma boa exibição cheia de boas iniciativas no ataque que quase davam golo não fossem as boas exibições do arbitro e de Paulo Lopes. Arrancadas com velocidade e técnica que chegavam sempre, ou quase sempre a área contraria com perigo quer na forma de remate, quer na forma de assistência. Para além da boa exibição atacante, obteve também uma boa exibição defensiva cobrindo bem as investidas atacantes dos jogadores do Feirense. 
CARRILLO: Não entrou bem no jogo e não teve grandes investidas no ataque nem na defesa , um mau jogo do internacional peruano.

Sem comentários:

Enviar um comentário