sábado, 3 de março de 2012

Pessoal urgentemente!!!

Caros leitores e visitantes do blog, tenho muita pena em que o blog não esteja a funcionar como deveria e para tal não acontecer mais estou a tentar encontrar uma nova equipa que ajude o blog a manter-se de pé. Quem estiver interessado que envie um e-mail para sporting_no_coracao@hotmail.com com um texto sobre si(o candidato) e outra sobre o nosso grande clube na actualidade. SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!j

Sem comentários:

Enviar um comentário