O primeiro pénalti é claramente fora da área, mas segundo o Sr. Dr. Bruno Paixão é grande penalidade e cartão amarelo para Stiijn Schaars que viria mais tarde a condicionar o jogo mais uma vez para o lado do Sporting.
Defesa de Rui Patrício ao minuto 54 a pénalti de Cláudio e.... outro pénalti caso inédito onde para variar tinha que estar presente o Sr. Bruno Paixão! 2 Pénaltis num minuto!!!ABSURDO!!! Isto mostra ainda o mau critério do árbitro que tendo mostrado amarelo a Schaar também deveria ter mostrado ao lateral direito leonino!
Na jogada que antecede o cartão vermelho a Schaars mais um erro do árbitro, que não assinalou duas faltas seguidas ao lateral direito.
Quanto ao vermelho muita gente concorda, até Fernando Seara!, que é falta sim mas não seria mostrado o cartão.
O Gil Vicente ganhou com uma grande ajuda ou com um empurrãozinho de Bruno Paixão!
Carlos Freitas reagiu as acções de Bruno Paixão fervorosamente com duras críticas ao árbitro.
Sem comentários:
Enviar um comentário