Depois de Paris-Saint-Germaint, Milan, Tottenham e Schalke 04 agora é a vez do Villarreal de se juntar aos clubes interessados no nosso lateral direito, o que reflecte a sua qualidade exibicional.
Na minha opinião, devia ser-lhe renovado o contrato urgentemente, pois com uma cláusula de rescisão de 7 milhões de euros, torna-se uma presa fácil para os pretendentes.
Qual a vossa opinião sportinguistas?
Sem comentários:
Enviar um comentário