segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma grande vergonha para os Sportinguistas!!

Que grande vergonha!!! Ricardo Batista guarda-redes do Sporting emprestado ao Olhanense foi suspenso á momentos pela comissão disciplinar da Liga por 2 anos pois foi apanhado nas malhas do Doping!!!
Temos que ter vergonha!
 Ricardo Baptista (foto ASF)

Sem comentários:

Enviar um comentário