segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sporting ganha mais uma vez!!!

Desta feita com os turcos do Ankaraguçu o Sporting obteu a 4ª vitória consecutiva por 3-0!!!!
Neste jogo vai o destaque para os três avançados do Sporting clube de Portugal.
Postiga marcou um golo, mandou um pontapé acrobático ao poste e ainda criou as jogadas mais perigosas quer a rematar quer a assistir os outros jogadores, saiu ao início da 2ª parte.
Ricky Van Wolfswinkel esteve em campo durante toda a 1ª parte mais á volta de 5, 10 minutos da 2ª parte marcou um golo de pénalti e esteve activo em todo o jogo.
Já Diego Rubio desta vez não fez a habitual dupla com Hélder Postiga ficou em campo como o único avançado da equipa e ainda assim conseguiu fazer muitas jogadas de perigo, chegando até a arrancar um pénalti que acabaria por concretizar!!!!
Vai também destaque para a (discreta) estreia do jogador norte-americano Oguchi Onyewu !!
A meio do jogo também se falavam em rumores de que Diego Capel já terá dado uma resposta afirmativa ao Sporting Clube de Portugal e segundo esses mesmos rumores irá ser apresentado esta 4ª feira!

  




Sem comentários:

Enviar um comentário