O ex-jogador do Sporting Clube de Portugal depois da rescisão com o clube leonino assinou um contrato com o Vitória de Guimarães depois de já lá ter estado antes da passagem pelo Porto.
O ex-médio do Sporting irá envergar a camisola nº 4 No seu actual clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário