quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Olheiro

Olá leões!!!Qual é que acham que é a maior lacuna do SCP a contar com as contratações? Comentem a vossa opinião e O Olheiro apresenta dois jogadores para a posição que comentarem:Um com potencial e outro já conceituado no universo futebolistico.Saudações leoninas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário