Os clubes turcos Trazbonspor, Besiktas e Fenerbançe estão com 3 hipóteses de castigo pela alegada corrupção que cometeram, os quais são - perda de títulos, começar o campeonato com 20 pontos negativos ou então descer de divisão- a terceira hipótese é a mais apetecível para os clubes (tirando estes 3) pois a 2ª Divisão só permite que sejam inscritos 3 jogadores estrangeiros e não só por isso a maioria dos jogadores não deve querer jogar na 2ª Divisão Turca!
Passo a fazer uma lista dos jogadores que poderiam ser pretendidos pelo nosso clube:
Besiktas- Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Simão Sabrosa, Guti
Fenerbançe- Alex, Diego Lugano, Mamadou Niang
Trazbonspor- Didier Zokora
Sem comentários:
Enviar um comentário