quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mercado Turco apetecível!!

Os clubes turcos Trazbonspor, Besiktas e Fenerbançe estão com 3 hipóteses de castigo pela alegada corrupção que cometeram, os quais são - perda de títulos, começar o campeonato com 20 pontos negativos ou então descer de divisão- a terceira hipótese é a mais apetecível para os clubes (tirando estes 3) pois a 2ª Divisão só permite que sejam inscritos 3 jogadores estrangeiros e não só por isso a maioria dos jogadores não deve querer jogar na 2ª Divisão Turca!
Passo a fazer uma lista dos jogadores que poderiam ser pretendidos pelo nosso clube:

Besiktas- Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Simão Sabrosa, Guti

Fenerbançe- Alex, Diego Lugano, Mamadou Niang

Trazbonspor- Didier Zokora

Sem comentários:

Enviar um comentário