Mais de 30 mil bilhetes para o jogo de apresentação contra os espanhóis do Valência já foram vendidos parece que este novo Sporting está a entusiasmar bastante os Sportinguistas!!! Quem me dera poder lá estar mas por motivos pessoais não vou lá poder estar e tu apareces?
Sem comentários:
Enviar um comentário