terça-feira, 12 de julho de 2011

Luís Aguiar já está na Holanda a começar a recuperação à operação devido a uma pubalgia

Luís Aguiar chegou hoje 12/07/11 por volta da 15:00 horas à Holanda para poder começar a sua recuperação a uma operação devido a uma pubalgia , podendo assim começar a treinar-se junto dos seus companheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário