Vítor Golas, guarda-redes do Sporting Clube de Portugal renovou o contrato por mais 3 anos, ou seja até 2014 passando a ter uma das maiores cláusulas de rescisão do platel leonino- 25 milhões de euros!!!
O guarda-redes está de momento emprestado ao Penafiel da Liga de Honra, pois é difícil agarrar um lugar na baliza porque tem muita concorrência, mas quando Rui Patrício partir será que terá lugar na baliza do Sporting?
Sem comentários:
Enviar um comentário