Olá eu sou o Manuel e queria dar as boas vindas aos seguidores e novos membros do meu blog sobre o Sporting Clube de Portugal este blog ira falar sobre o Sporting e futebol internacional ainda como ex-jogadores do Sporting no estrangeiro.
Também podendo os membros e seguidores dar sugestões e ideias para o melhoramento do blog.

Parabéns Manuel!!! Grande iniciativa!! Vou seguir!!! e VIVA O SPORTING!!!
ResponderEliminarMuito Obrigado vou fazer para que todos os Sportinguistas gostem!!!!!!
ResponderEliminar